Perfect Cirurgia Plástica
Dr. Álvaro Mesquita Jr.
Diretor-Técnico-Médico
CRM-SP 29.686
Agende a sua consulta

(55 11) 2463-3301

 WhatsApp

(55 11) 95520-8223

A Clínica  Cirurgias  A Equipe  Segurança  Estética  Orçamento  FAQ  Galeria  Ética  Contato  Localização

Cirurgia Plástica

CORPO FACE OUTRAS
 
Aumento do glúteo
Cirurgias íntimas
Dermolipectomia Abdominal
Dermolipectomia Braquial
Ginecomastia
Levantamento de mamas
Lipoaspiração / Lipoescultura
Lipoaspiração de culote
Mamoplastia de aumento
Mamoplastia redutora

GINECOMASTIA


Redução de Mamas Masculinas



Ginecomastia é o termo utilizado para designar o crescimento da mama em homens .

Visite nosso site masculino para informações sobre todas as cirurgias plásticas masculinas que realizamos. Clique aqui.

Não é uma ocorrência incomum, atingindo até 40% dos homens. Pode afetar uma mama, ou ambas. É mais frequente na adolescência a partir dos 13 anos, porém pode persistir na vida adulta, trazendo muitas vezes desconforto para a exibição do corpo, como tirar a camisa em público.

Esta cirurgia plástica pode ser feita já a partir dos 13 anos de idade, dependendo da avaliação de cada caso.

O aumento da mama masculina pode ser causado por dois fatores distintos: por um aumento da glândula mamária, ou por um excesso de gordura localizada. Pode também ocorrer em alguns casos a associação destes dois fatores.

A redução da mama , neste tipo de problema é feita pela remoção de tecido glandular ou da gordura. Homens que também tem excesso de pele, devem ter esta removida também para obter resultado mais estético.

É uma cirurgia simples e rápida, sendo normalmente feita com internação de um dia. Se o excesso de mama for causado por aumento de glândula , deve ser feita com incisão e retirada desta glândula. Se for por excesso de gordura, a cirurgia pode ser feita através de lipoaspiração A lipoaspiração é feita por uma incisão na parte lateral externa do peitoral ou por entre as duas mamas. Se houver excesso de glândula mamária esta é retirada através de incisão periareolar, que fica inaparente depois.

A cirurgia é feita com anestesia local mais sedação ou com anestesia peridural mais sedação. Dura em torno de uma hora e meia e o paciente deixa o hospital no mesmo dia. Após a cirurgia deve ficar em repouso por alguns dias, usar uma malha elástica e evitar praticar esportes por algumas semanas.

Na lipoaspiração existe apenas um ponto e no caso de incisão na aréola, são dados 5 a 6 pontos, que são retirados após 1 semana. As cicatrizes são muito pequenas e depois de algum tempo se tornam inaparentes, sendo também cobertas com os pêlos da região. Deve-se evitar o sol até completa cicatrização. O retorno às atividades normais pode ser feito após uma semana.

O resultado é excelente, com as mamas voltando a ter um aspecto normal o que resulta em uma grande melhora da auto estima.

Mais informações? Fale conosco.



País: Brasil   Exterior

Receba novidades por e-mail!
Home | A Clínica | Cirurgias | A Equipe | Segurança | Estética | Orçamento | FAQ | Galeria | Ética | Contato | Localização

Tel / Fax: (11) 2463.3301 • E-mail: contato@perfect.com.br

Diretor técnico responsável: Dr. Alvaro Mesquita Jr. CRM 29.686
Copyright © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Nishiweb.