Perfect Cirurgia Plástica
Dr. Álvaro Mesquita Jr.
Diretor-Técnico-Médico
CRM-SP 29.686
Agende a sua consulta

(55 11) 2463-3301

 WhatsApp

(55 11) 95520-8223

A Clínica  Cirurgias  A Equipe  Segurança  Estética  Orçamento  FAQ  Galeria  Ética  Contato  Localização

Cirurgia Plástica

CORPO FACE OUTRAS
 
Aumento do glúteo
Cirurgias íntimas
Dermolipectomia Abdominal
Dermolipectomia Braquial
Ginecomastia
Levantamento de mamas
Lipoaspiração / Lipoescultura
Lipoaspiração de culote
Mamoplastia de aumento
Mamoplastia redutora

LEVANTAMENTO DE MAMAS


Mamoplastia / Mastopexia



As candidatas para esta cirurgia plástica ( mamoplastia ou mastopexia ) são mulheres que estão em geral satisfeitas com o tamanho de suas mamas, porém elas estão flácidas e "caídas", ou estão insatisfeitas com o fato dos mamilos estarem apontando para baixo. Isto pode ser devido a perda de elasticidade da pele, provocada por mudanças de peso, gravidez, amamentação ou apenas pelo envelhecimento e a ação da gravidade.

Algumas mulheres preferem se submeter a esta cirurgia plástica antes de terem filhos, preferindo passar a sua vida adulta com as novas mamas e tratar quaisquer alterações no futuro. Esta cirurgia não interfere com a possibilidade de amamentar, pois os dutos de leite são deixados intactos.

O objetivo desta cirurgia é elevar e remodelar as mamas caídas, retirando o excesso de pele e reposicionando os mamilos. O levantamento das mamas restabelecerá uma aparência mais jovem e sensual. Há mulheres em que as mamas se desenvolvem diferentemente, ficando uma maior que a outra e, nestes casos, um implante de silicone pode ser colocado apenas de um lado, para igualar o tamanho ao mesmo tempo em que se faz o levantamento, colocando as mamas na sua posição normal.

As incisões para o levantamento de mamas variam de acordo com três técnicas diferentes; O "T invertido" usa uma incisão ao redor da aréola, uma no sulco abaixo da mama e uma terceira incisão vertical juntando as duas. A segunda é a técnica "vertical", com duas incisões, uma ao redor da aréola e outra vertical, A terceira é a técnica "periareolar", que usa apenas uma incisão ao redor da aréola. A escolha da técnica apropriada varia de acordo com o tipo de mama e com a forma desejada. Mais incisões, em geral significa que se pode conseguir uma forma melhor, e isso deve ser discutido com seu médico durante a consulta.

A cirurgia dura, em torno, de duas a três horas e a anestesia pode ser peridural com sedação, ou anestesia geral, de acordo com o caso. As complicações que podem ocorrer são raras.

O tempo de recuperação é curto, podendo retornar ao trabalho em uma a duas semanas. Atividades físicas desgastantes podem ser feitas depois de um mês. O desaparecimento das cicatrizes pode levar de vários meses a um ano.

Mais informações? Fale conosco.



País: Brasil   Exterior

Receba novidades por e-mail!
Home | A Clínica | Cirurgias | A Equipe | Segurança | Estética | Orçamento | FAQ | Galeria | Ética | Contato | Localização

Tel / Fax: (11) 2463.3301 • E-mail: contato@perfect.com.br

Diretor técnico responsável: Dr. Alvaro Mesquita Jr. CRM 29.686
Copyright © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Nishiweb.