Perfect Cirurgia Plástica
Dr. Álvaro Mesquita Jr.
Diretor-Técnico-Médico
CRM-SP 29.686
Agende a sua consulta

(55 11) 2463-3301

 WhatsApp

(55 11) 95520-8223

A Clínica  Cirurgias  A Equipe  Segurança  Estética  Orçamento  FAQ  Galeria  Ética  Contato  Localização

Cirurgia Plástica

CORPO FACE OUTRAS
 
Blefaroplastia
Levantamento de supercílio
Lipoaspiração de pescoço
Mentoplastia
Minilifting / Ritidoplastia
Ocidentalização dos olhos
Otoplastia
Preenchimento de lábios
Preenchimento de sulcos
Rinoplastia

OCIDENTALIZAÇÃO DOS OLHOS


Ocidentalização das pálpebras



A ocidentalização das pálpebras tem sido nos últimos 50 anos, uma das cirurgias plásticas mais procuradas pela população jovem dos países orientais, com finalidade de se obter um toque mais harmonioso à face.

O contato dos povos orientais com a cultura e povos da Europa e Estados Unidos, deu início a uma era de intercâmbio cultural, comercial e industrial, trazendo como conseqüência mudanças nos padrões de vida, nos costumes e nos valores estéticos.
O povo oriental sempre foi vaidoso, bastante preocupado com a estética, com o belo, com a harmonia entre o homem e a natureza. Os cuidados com a própria beleza sempre foram motivo de busca constante.

A ocidentalização estética tem no Japão e na Coréia do Sul a popularidade da lipoaspiração no Brasil. Por aqui também está causando furor. Estima-se que 14.000 pessoas, sobretudo em São Paulo e no Paraná, submetam-se a cirurgias de ocidentalização a cada ano, o dobro do que acontecia no início dos anos 90. Metade dessas intervenções médicas é para criar a dobrinha sobre os olhos.

A cirurgia plástica é relativamente simples e rápida. Consiste em retirar parte da gordura existente nas pálpebras superiores e, na maioria das vezes, também de uma tirinha fina de tecido muscular para eliminar o aspecto inchado, típico dos rostos orientais. Depois, é feita uma "dobrinha" em cima dos olhos.

Os cuidados pré- operatórios começam com uma avaliação cuidadosa para se indicar com precisão a cirurgia para cada indivíduo, devendo- se avaliar a presença de pregas uni ou bilaterais, sua altura e comprimento, a espessura das pálpebras, na assimetria, no formato, nos tamanhos de fenda palpebral, assim como a inserção e altura dos ligamentos cantal medial e lateral, na presença de cicatrizes e de presença de problemas visuais.

Após acurada avaliação estética o procedimento é realizado com anestesia local com leve sedação em ambiente cirúrgico, com duração do procedimento de aproximadamente 1 hora.
Os cuidados pós- operatórios são de repouso por uma semana com recuperação para atividades em poucos dias.



Mais informações? Fale conosco.



País: Brasil   Exterior

Receba novidades por e-mail!
Home | A Clínica | Cirurgias | A Equipe | Segurança | Estética | Orçamento | FAQ | Galeria | Ética | Contato | Localização

Tel / Fax: (11) 2463.3301 • E-mail: contato@perfect.com.br

Diretor técnico responsável: Dr. Alvaro Mesquita Jr. CRM 29.686
Copyright © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Nishiweb.