Perfect Cirurgia Plástica
Dr. Álvaro Mesquita Jr.
Diretor-Técnico-Médico
CRM-SP 29.686
Agende a sua consulta

(55 11) 2463-3301

 WhatsApp

(55 11) 95520-8223

A Clínica  Cirurgias  A Equipe  Segurança  Estética  Orçamento  FAQ  Galeria  Ética  Contato  Localização

Cirurgia Plástica

CORPO FACE OUTRAS
 
Aumento do glúteo
Cirurgias íntimas
Dermolipectomia Abdominal
Dermolipectomia Braquial
Ginecomastia
Levantamento de mamas
Lipoaspiração / Lipoescultura
Lipoaspiração de culote
Mamoplastia de aumento
Mamoplastia redutora

MAMOPLASTIA DE AUMENTO


Prótese mamária / Aumento de mamas



As mamas podem ter seu volume aumentado através da cirurgia plástica de colocação de prótese mamária de silicone. Na mamoplastia de aumento o objetivo é melhorar a consistência mamária e sua forma com a intervenção cirúrgica. Assim é que, neste caso, pode-se escolher o novo volume, pois dispomos de vários tamanhos de próteses de silicone a serem introduzidas, o que nos proporciona maior opção quanto ao resultado estético.

Existe uma harmonia entre o volume ideal das mamas e o tamanho do tórax, característica esta que deve ser preservada no planejamento da cirurgia.

Deverão ser mantidas as proporções entre o volume da nova mama e o tamanho do tórax de cada paciente, a fim de se obter uma maior harmonia estética.

Esta talvez seja a cirurgia que traz mais satisfação às mulheres, oferecendo resultados espetaculares que muitas vezes chegam até mesmo a transformar a vida das pessoas.

Você deve conversar com seu cirurgião sobre o tamanho de mama que deseja e chegar em um consenso sobre o tamanho da prótese a ser utilizado. Normalmente utilizamos próteses de silicone com revestimento texturizado, que oferecem melhores resultados. A mama assim operada, passará por três períodos evolutivos:

A) PERÍODO IMEDIATO: Vai até o 30º dia. Neste período, apesar das mamas se apresentarem com aspecto bastante melhorado, sua forma e volume ainda estão abaixo do resultado planejado.

B) PERÍODO MEDIATO: Vai do 30º dia até o 3º mês - Neste período, a mama começa a apresentar uma evolução que tende à forma definitiva. São características deste período um maior ou menor grau de “inchaço” das mamas; além disso, a cicatriz encontra-se em plena fase de transição. Apesar da euforia da maioria das pacientes, já neste período, costumamos dizer às mesmas que seu resultado ficará melhor ainda, pois isto será a característica do período tardio.

C) PERÍODO TARDIO: Vai do 3º até o 12º mês. É o período em que a mama atinge seu aspecto definitivo (forma, consistência, volume, sensibilidade, etc.). É neste período que costumamos fotografar os casos operados, a fim de compará-los com o aspecto pré-operatório de cada paciente. Tem grande importância no resultado final, o grau de elasticidade da pele das mamas, bem como o volume da prótese introduzida. O equilíbrio entre ambos varia de caso para caso.

Felizmente, as cicatrizes desta cirurgia podem ficar bastante disfarçadas, o que é muito conveniente nos primeiros meses. Pode-se colocar as cicatrizes no sulco formado entre a mama e o tórax, na área da aréola, e até mesmo na axila. O local da cicatriz deve ser discutido com o cirurgião, pois existem limitações técnicas que, dependendo de seu tipo de mama, impedem uma ou outra solução. Com o decorrer do tempo as cicatrizes vão melhorando, chegando mesmo à quase imperceptibilidade, em certos casos.

Raramente a cirurgia plástica estética de aumento determina sérias complicações. Isto se deve ao fato de se preparar adequadamente cada paciente, além de ponderarmos sobre a conveniência ou não da utilização das próteses de silicone.

Mais informações? Fale conosco.



País: Brasil   Exterior

Receba novidades por e-mail!
Home | A Clínica | Cirurgias | A Equipe | Segurança | Estética | Orçamento | FAQ | Galeria | Ética | Contato | Localização

Tel / Fax: (11) 2463.3301 • E-mail: contato@perfect.com.br

Diretor técnico responsável: Dr. Alvaro Mesquita Jr. CRM 29.686
Copyright © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Nishiweb.