Perfect Cirurgia Plástica
Dr. Álvaro Mesquita Jr.
Diretor-Técnico-Médico
CRM-SP 29.686
Agende a sua consulta

(55 11) 2463-3301

 WhatsApp

(55 11) 95520-8223

A Clínica  Cirurgias  A Equipe  Segurança  Estética  Orçamento  FAQ  Galeria  Ética  Contato  Localização

Cirurgia Plástica

CORPO FACE OUTRAS
 
Blefaroplastia
Levantamento de supercílio
Lipoaspiração de pescoço
Mentoplastia
Minilifting / Ritidoplastia
Ocidentalização dos olhos
Otoplastia
Preenchimento de lábios
Preenchimento de sulcos
Rinoplastia

MENTOPLASTIA


Aumento de queixo / Prótese de mento



O queixo constitui um dos principais pontos de referência no estudo estético da face. O queixo ideal deverá observar um posicionamento dentro de certos limites estéticos, fazendo um conjunto harmônico juntamente com outros setores como o nariz, olhos, boca, etc. Poderá se apresentar em posição mais avançada ou mais retraída, em relação ao seu posicionamento ideal.

Para ambos os casos existem correções cirúrgicas através da cirurgia plástica, porém na Perfect não realizamos a cirurgia de redução do queixo.

A mentoplastia realizada na Perfect é aquela que visa corrigir o retro-posicionamento (queixo retraído), através da inclusão de uma peça de silicone, ou outro recurso disponível ao arsenal cirúrgico do médico, como a bioplastia. Não deverão ocorrer grandes alterações fisionômicas. Apenas haverá um melhor equilíbrio de sua fisionomia, mantendo suas características individuais.

Em casos de inclusão de próteses de silicone, poderá ser feita uma cicatriz interna (dentro da boca) ou mediante uma pequena incisão na parte inferior do queixo. O cirurgião geralmente modela a peça ou se utiliza de peças pré-moldadas (existem vários tamanhos). Ficará a critério de cada cirurgião plástico a indicação da cicatriz. Em caso de enxertia de gordura ( indicada em restritos casos ), não existirá cicatriz.

A anestesia utilizada é a local (com ou sem sedação , dependendo do caso),se tratar de correção exclusivamente do mento. Se associada a outras cirurgias, o cirurgião ponderará quanto à conveniência de se realizar o ato cirúrgico sob anestesia local ou geral.

Costuma-se fazer um tipo de curativo local com finalidade de ajudar a manter a prótese imoblilizada. Além do mais, este curativo serve de proteção aos eventuais traumatismos que possam ocorrer nos primeiros dias.

Há mais de 35 anos vem sendo empregado o silicone na forma sólida, em todo o mundo, com milhares de pacientes operados, sem que se tenha assinalado efeitos prejudiciais. Trata-se de substância inerte ao organismo e que se mantém em seu lugar de introdução, dentro de uma cápsula fibrosa que o próprio organismo se encarrega de elaborar, logo nos primeiros dias. Raros são os casos de eliminação da peça.

Quando isto acontece (geralmente devido a problemas no pós-operatório imediato por infeção, traumatismo sobre a área operada, hemorragia, etc.), retira-se a peça mediante simples cirurgia sob anestesia local, sem ficar qualquer seqüela. Posteriormente poderá ser reintroduzida nova peça.

Mais informações? Fale conosco.



País: Brasil   Exterior

Receba novidades por e-mail!
Home | A Clínica | Cirurgias | A Equipe | Segurança | Estética | Orçamento | FAQ | Galeria | Ética | Contato | Localização

Tel / Fax: (11) 2463.3301 • E-mail: contato@perfect.com.br

Diretor técnico responsável: Dr. Alvaro Mesquita Jr. CRM 29.686
Copyright © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Nishiweb.